ATENDIMENTO CAMPEÃO: Como atender melhor e vender mais

Inscreva-se

Cerca de 68% das pessoas que deixam de comprar de uma empresa fazem isso pois não foram bem atendidas, isso mostra que atender bem o cliente, não só é necessário para aqueles que querem vender mais e expandir os negócios, como para àqueles que zelam pela sobrevivência da empresa. Por isso se você se preocupa com a satisfação do seu cliente ou você quer se tornar um profissional de atendimento desejado pelas empresas, esse é o curso certo para você.
OBJETIVO DO CURSO
Capacitar os participantes a terem um atendimento de excelência, atrair e fidelizar mais clientes e transformar seu cliente em um fã e vendedor de sua marca.
A QUEM SE DESTINA
Todos os profissionais que trabalham com clientes, como profissionais do comércio, hotéis, restaurantes, bares, bancos, recepcionistas, secretarias, atendentes de todos os setores, vendedores, profissionais autônomos, empresários e todos aqueles que querem ter um atendimento de extraordinário
 
PROGRAMAÇÃO
O Atendimento de Excelência

  • Você sabe quem são seus clientes?
  • Por que atender bem um cliente é importante?
  • Como perdemos clientes?
  • Dicas de ouro para conquistar o cliente
O profissional de Atendimento de Excelência
  • Características de um profissional de atendimento de excelência
  • A importância de conhecer o produto e a empresa
  • Clientologia: A arte de entender e encantar seu cliente
  • Os segredos da comunicação com o cliente
Atraindo e Conquistando o cliente
  • Como fazer seu cliente não olhar só para o preço
  • Aprenda a transformar seu produto em algo desejável para o cliente
  • Conhecendo e cativando cada perfil de cliente
Vendas no atendimento ao cliente
  • Mitos e Verdade sobre e vendas e clientes: conheça-os e elimine barreiras
  • Objeções do cliente: identifique e saiba lidar com elas
  • Técnicas de negociação e fechamento de vendas
  • Gatilhos de vendas
Pós-atendimento e fidelização

Carga Horária
12 horas
Certificação
Para obter o certificado de conclusão o participante deverá ter presença em 75% do curso
Inclui
Coffee-break e material didático

*Importante: Caso o número mínimo de participantes não seja atingido a Nóbil poderá cancelar ou alterar a data do curso.

Instrutor

Andre Almeida: Administrador, Especialista em Gestão de Pessoas, Consultor, Treinador e Palestrante. Atua há mais de 18 anos em Recursos Humanos com foco em Cargos e Salários, Remuneração Estratégica e Indicadores de Desempenho. Possui uma ampla experiência em empresas de diferentes tamanhos e segmentos e tendo também trabalho como Docente, ministrando cursos voltados a formação e capacitação do subsistema Cargos e Salários e Negócios. Possui ainda sólida experiência em programas de Formação de Equipes e Atendimento ao Cliente. 

Inscreva-se

Compartilhe esse Curso:

R$ 510,00

Escolher a data:

Dias: 3, 5, 10 E 12 de Fevereiro

Horário: 19h00 às 22h00

Local:
Rua Ari Meireles, 200 - Vila Santa Catarina - Americana-SP

Instrutor:
Andre Almeida

Inscreva-se

vantagens exclusivas

3x

Pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito

Não encontrou a data que procurava?
Sugira uma outra opção de data aqui
Cursos In Company

Todos os cursos listados podem ser ministrados em sua empresa ou grupo, podendo ser personalizados de acordo com sua necessidade. Além disso contamos com uma equipe de especialistas que podem desenvolver programas de treinamentos específicos para a sua demanda.

Programa de Fidelidade

Contamos com descontos e condições exclusivas.
Fique sempre atento ao site e as nossas redes sociais e não perca nada. Além disso disponibilizamos as condições abaixo:

Pessoa Física

Consulte-nos sobre condições e formas de pagamento

Empresas

Descontos especiais a partir de 3 colaboradores.
Consulte-nos

Contate-nos

  • Rua Ari Meirelles, 200 - Vila Santa Catarina - Americana - SP
  • (19) 3645-1901 | (19) 99136-1145
  • contato@nobil.com.br
  • Horário de Atendimento
    Segunda à Sexta das 9h às 17h

Deixe uma mensagem